New Passo a Passo Mapa Para Eduardo Cunha Bichara

Em mais 1 artigo acerca de insolvência empresarial, este juiz titular da 1ª vara do Falências e Recuperações Judiciais do SP, Daniel Carnio Costa, trata da importância social e econômica da falência para a superaçãeste da crise. "Empresas inviáveis devem falir e isso nãeste é ruim." (Clique aqui)

O HC foi apresentado em mesa para julgamento e contou usando a sustentaçãeste oral, em favor do paciente, do elogiadíssimo criminalista Nelio Machado, do Emprego Nelio Machado Advogados, qual destacou se tratar por "uma súplica humanitária". Utilizando 63 anos recém-completados, Picciani luta contra um câncer na bexiga. (Clique cá)

Parte nãeste deve reembolsar multa por litigância do má-fé devido a erro de advogado em petiçãeste inicial. A decisão é da seisª turma do TRT da 4ª região qual excluiu a multa imposta a 1 reclamante, afirmando de que "não É possibilitado a este julgador deixar do observar que a petiçãeste inicial é ato praticado pelo advogado e não através parte". Por fim, determinou a expediçãeste do ofício à OAB/RS de modo a apurações devidas. (Clique cá)

Este curso de especializaçãeste "Direito de Família e Sucessões", da PUC-SP, abre uma análise crítica Acerca as alterações legislativas introduzidas pela EC 66/10, natural saiba como enfoca sua repercussãeste jurídica pelo âmbito social capacitando seus alunos a atuarem no ramo do Direito Familiar. (Clique cá)

Fundado em 2008, este escritório EFCAN Advogados tem origem na associaçãeste do advogados por especialidades multiplos, com larga experiência em grandes bancas e instituições legais. A partir de seu planejamento e concepção, se ocupou em estar pronto e à disposição do seus clientes para este completo, eficaz e personalizado suporte jurídico, nas principais áreas de assessoria legal empresarial.

Este Emprego Peixoto & Cury Advogados começa este ano com um moderno sócio: Renato Vilela Faria. O advogado é um produto de apenaslida experiência na área Tributária em escritórios do advocacia, usando atuaçãeste nas práticas de consultoria tributária e contencioso administrativo e judicial, natural como em assuntos contábeis, transações internacionais, reorganizações societárias e planejamentos, tendo até mesmo passagem em Big Four (Deloitte).

Ao comentar pelo Facebook a notícia das ameaças sofridas por Fachin, o filho do ministro Teori, este advogado Francisco Zavaski, para além do demonstrar solidariedade ao ministro, pergunta se estamos diante do um dé especialmentejà vu. (Clique cá)

Ministro Ives Gandra suspendeu decisãeste qual impedia a demissão de 150 professores por uma DE maiores universidades do sul do país, considerando qual a reforma trabalhista dispensa a intermediaçãeste negocial do sindicato do classe de modo a as demissões ditas por massa (clique aqui).

Recentemente, a Justiça de Sãeste Paulo deferiu liminares para qual beneficiárias do plano de saúde da ABET, que vai se encerrar pelo final deste mês, façam a portabilidade para outros planos do mercado. As beneficiárias foram representadas pelo Emprego Vilhena Silva Advogados. (Clique aqui)

A decisãeste foi da 3ª turma do STJ, ao considerar de que a viagem não foi frustrada e qual os passageiros somente superestimaram este desconforto e a frustração pelo impedimento ao embarque. "A justiça não Pode vir a indenizar a raiva qual a pessoa deve ter ficado", afirmou a ministra Nancy, relatora, na ocasião do julgamento. (Clique aqui)

Este ministro Og Fernandes, do STJ, deu notícia auspiciosa ontem aos twitteiros qual o acompanham: Muito mais por 70% dos processos foram julgados em menos por 1 ano; "um esforçeste imenso qual envolve gestão e recursos você pode tentar isso humanos."

O colóquio analisará as limitações da atual legislaçãeste tributária para lidar com a economia digital e explorará mecanismos por tributação e cooperaçãeste fisco-empresas que assegurem a aplicaçãeste da lei tributária isonômica, ao exatamente tempo que descomplicam a atividade negocial. O encontro será pelo auditório da FGV Direito SP (rua Rocha, 233, SP). Confira a programação. (Clique cá)

A 5ª turma do TRF da 3ª região condenou o jornalista Miguel Baia Bargas, do blog Limpinho & Cheiroso, por calúnia e difamação contra o juiz Moro. Ele teria divulgado notícia qual dizia que este magistrado trabalhou para este PSDB e ajudou a desviar milhões da prefeitura do Maringá.

Subprocurador-Global da República Juliano por Carvalho, ao defender o recebimento da denúncia contra Jucá, passou a fazer curiosas digressões Derivado do este amor: "Este disfarce da propina como doação não passa pelo crivo, sequer, thi s hyperlink de uma análise desprovidoântica da palavra. (...) De modo a que haja doação tem de que haver liberdade terminada na ação do doador, assim como ocorre com este amor, de que não permite teias ou amarras, vantagens ou exatamente grilhões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *