Como Previc Bichara você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Converse com o seu advogado, pois ele tem todos ESTES dados do processo e poderá te orientar corretamente, ok?

Reclamante pedindo periculosidade (eletricista por manutençãeste em condomínio do apartamentos), alegando exclusivamente ALTA TENSÃO.

Há Já tive 2 audiências possui tais como eu saber este resultado por outra maneira ou so só atravé especialmentes do meu advogado ResponderExcluir

Reclamante: na perícia médica o reclamante deve comparecer obrigatoriamente, porém na perícia tfoicnica precisa constar em ata a autorização judicial - se você é advogado do reclamante, preste atenção nisso.

Gostaria por saber se pelo NCPC poderá realizar as perguntas as testemunhas diretamente ou deverá perguntar ao juiz para que ele veja se é pertinente e repasse a testemunha? Lima/DF

Porreiro dia, em uma audiência trabalhista, na conciliaçãeste ( este processo já está em fase final, visto de que já houve pedido por bloqueio do bens no BACEN, é necessário a minha presença ou este meu advogado É possibilitado a me representar?

A 5ª turma Cível do TJ/DF manteve sentença que condenou advogado a indenizar, por danos materiais, por má prestaçãeste do serviçeste advocatício. ESTES desembargadores deram provimento ao recurso unicamente para alterar o termo inicial da ler mais correção monetária Destes valores devidos.

Tais como o perito vai entender? Sou utilizando medo pois tenho meus laudos, fisioterapias, receitas mé especialmentedicas, atestados, fotos, porém precisamente assim queira saber saiba como resulta quando a doença já está sendo tratada. Obrigada através atençãeste ResponderExcluir

Após tentativa de convénio? Tem uma ordem a seguir? E no caso da audiência ser fracionada, tem qual pedir a pericia na audiência de conciliaçãeste ou na do instruçãeste? Obrigada!!!

Ewerton, tudo bem? Talvez não possua pontuado bem na explicação, mas a exceçãeste é a justamente ao final da oitiva DE testemunhas, quando há necessidade Destes autos retornarem eu estava lendo isso ao perito para esclarecimentos, quando é necessária a oitiva do testemunhas por carta precatória ou ainda quando esteja pendente alguma outra questão peculiar do processo. Abraçeste ;)

A data da perícia é marcada pelo próprio perito e avisada nos autos. Você certamente receptará uma notificação indicando o POR DIA, hora e local onde será realizada a vistoria, além por uma lista de papeis de que deve levar, se for o caso.

Quanto à sua fonte importante própria dúvida, você protesta em a oitiva DE testemunhas e renova os protestos ao final.

Causídico não ajuizou Recurso Especial e Extraordinário, gerando este trânsito em julgado e consequente prescrição do direito.

No caso do Embargos à Execuçãeste, saiba como funciona? Este juízo tem de que ser garantido com o montante integral da dívida ou este valor é o do depósito recursal (R$17.919,26)? Peegunto, pois na tabela há mençãeste à "embargos". ResponderExcluir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *